Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da entrega.
Caso seja efetuada a compra e não disponibilizamos do produto em nosso estoque, entraremos em contato com o cliente e adotaremos as seguintes situações:
1 - Cancelamento da venda ou;
2 - Troca por produto similar. Se o produto que for trocado for de maior valor, o cliente poderá realizar um Pix ou uma Transferência com a diferença para nossa conta. Caso o produto seja de menor valor, iremos devolver ao cliente mediante Pix ou Transferência da diferença.
O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador.
Caso o cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Dental Integra (próprio ou não), o cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles.
O cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Dental Integra por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo cliente.