Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com dentalintegra@yahoo.com e envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da entrega.

 Caso seja efetuada a compra e não disponibilizamos do produto em nosso estoque, entraremos em contato com o cliente e adotaremos as seguintes situações:

1 - Cancelamento da venda ou;

2 - Troca por produto similar. Se o produto que for trocado for de maior valor, o cliente poderá realizar um Pix ou uma Transferência com a diferença para nossa conta. Caso o produto seja de menor valor, iremos devolver ao cliente mediante Pix ou Transferência da diferença.

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador.

    Caso o cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Dental Integra (próprio ou não), o cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles.

    O cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Dental Integra por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo cliente.